FecharX

Boulevard Shopping vai presentear mães com iPhone, MacBok e Apple Watch

Cliente é convidado a participar da campanha e concorrer a três kits Apple; veja como participar e boa sorte



Créditos da imagem: Divulgação/Boulevard Shopping
Main maes e filho fundo cinza
Além dos kits Apple, campanha de Dia das Mães vai convidar público a interagir nas redes sociais
Redação Sou BH
05/05/21 às 13:58
Atualizado em 05/05/21 às 14:01

O Boulevard Shopping BH lança a campanha de Dia das Mães que exalta o sentimento mais inspirador que envolve a maternidade: o amor. Para a data, o centro de compras preparou três sorteios especiais: juntando R$ 400 em compras, entre os dias 29 de abril a 22 de maio, o cliente concorre a três Kits Apple

Cada kit contém: um iPhone 12 mini; um Apple Watch Series 6; e um MacBook Air. As compras realizadas integralmente de segunda a quinta-feira darão direito a números da sorte em dobro

Para evitar filas, o cadastro na promoção poderá ser feito pelo site boulevardshopping.com.br/promocoes, no qual o próprio cliente envia suas notas fiscais e recebe seus números da sorte. Promotores com tablets também estarão disponíveis no shopping para auxiliar os consumidores no Piso 3, em frente à loja Rommanel. 

“Maio é o mês das mães! Estendemos a campanha para acontecer até o dia 22 de maio para que o público tenha mais oportunidades de fazer suas compras e concorrer aos prêmios, que agradam tanto às mães mais modernas que querem turbinar o seu home office, quanto aquelas que querem se manter conectadas aos seus filhos onde quer que eles estejam”, explica Nadinne Matos, gerente de marketing do mall.


Entenda como participar da campanha do Dia das Mães e concorrer a 3 kits Apple

Campanha “Amor Maior” – Dia das Mães: sorteio de 3 Kits Apple contendo em cada:  1 iPhone 12 Mini, 1 Apple Watch Series 6 e 1 MacBook Air.

Período: 29 de abril a 22 de maio

Dinâmica do sorteio: 

  • Válido para compras nas lojas aderentes à promoção, cujo somatório totalize R$ 400,00.
  • O cadastro na promoção deve ser feito mediante envio (por foto ou QRCode) das notas fiscais pelo site do shopping (www.boulevardshopping.com.br/promocoes). Promotores também estarão à disposição em uma central de informações localizada no Piso 3 do Boulevard Shopping, em frente à loja Rommanel, para auxiliar os consumidores.
  • Compras de segunda a quinta-feira, independente do dia do cadastro, dão direito a números da sorte em dobro.
  • O sorteio será realizado no dia 26 de maio, pela loteria federal.
  • Mais informações e regulamento: www.boulevardshopping.com.br/promocoes


Divulgação/Boulevard Shopping


Campanha de Dia das Mães foi inspirada na canção “Amor Maior” da banda mineira Jota Quest


Público pode engajar com a campanha através das redes sociais

Com a canção “Amor Maior” da banda mineira Jota Quest como plano de fundo, o filme que norteia a campanha retrata pequenos momentos do cotidiano que traduzem a essência da relação especial entre mães e filhos. Os populares versos da música que falam sobre a intensidade do amor embalam momentos entre famílias de diferentes perfis, sempre tendo a mãe como figura central. 

Nas redes sociais, o público pode se engajar na campanha postando fotos de seu #AmorMaiorDoMundoBLVD, usando esta hashtag. As fotos ficarão expostas em um painel digital, localizado no Boulevard, e as mais inspiradoras serão publicadas no feed do Instagram do shopping. Haverá também um “challenge”, no qual as mães e filhos são convidados a postar um vídeo no reels do Instagram, ao som da versão da música “Amor Maior” utilizada na campanha, sempre marcando a hashtag #AmorMaiorDoMundoBLVD.

“Queremos que nossos clientes façam parte, efetivamente, da campanha. E, com isso, tenham a oportunidade de demonstrar esse amor maior do mundo por suas mães”, finaliza a gerente. 


Shopping Boulevard está aberto e segue todas as normas de segurança

O Boulevard está aberto de acordo com os horários exigidos pelas autoridades e está preparado para receber os consumidores seguindo rígidos protocolos de segurança. O Shopping conta, ainda, com os canais de venda online com a possibilidade de entregas por delivery ou retirada através de lockers ou sistema drive-thru.

Confira o horário de funcionamento

  • Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 21h. Domingos: disponível somente drive thru, locker e delivery.
  • Operações de Alimentação: de segunda a sábado, das 11h às 16h, para consumo no local, retirada no local, drive thru e delivery. Domingo: disponível somente para drive thru e delivery.
  • Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 21h
  • Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h
  • Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h


Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais


Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

 

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/