FecharX

Boyce Avenue vai invadir BH com nova turnê, em junho

Últimos ingressos à venda



Créditos da imagem: Eric Sarasota
Main 214823 boyce avenue cred eric sarasota
A banda norte-americana se apresenta no Music Hall
Redação Sou BH
31/05/17 às 21:48
Atualizado em 01/02/19 às 19:41

De sensação da internet para grande fenômeno da música internacional, o Boyce Avenue vai desembarcar em BH no dia 8 de junho, às 19h. O trio ocupará o Music Hall com o show da turnê “Be Somebody World Tour”, que também passará pelo Rio de Janeiro (RJ). Os últimos ingressos de inteira estão a venda na plataforma Eventbrite. Ingressos de meia-entrada já esgotaram. 

Com o apoio do Queremos! e da Malab Produções, além do patrocínio da Heineken, o grupo mostra sua força em solo brasileiro. Os norte-americanos começaram em 2004, mas foram os covers acústicos de grandes hits que os tornaram conhecidos. Formado pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, atualmente, o Boyce Avenue possui 9 milhões de inscritos e 3 bilhões de visualizações em seu canal no Youtube.

Com três álbuns lançados até hoje, a banda trará para a capital vários sucessos próprios no repertório, como “Every Breath”, “On my way” e “Find Me”. Os covers também farão parte do show, contando com músicas de artistas, como Bruno Mars, Adele, Foo Fighters, entre outros.

As informações sobre venda de ingressos estão na agenda do Sou BH.

Serviço

Boyce Avenue
Data: quinta-feira, 8 de junho
Horário: 19h
Local: Music Hall (Av. do Contorno, 3239 – Santa Efigênia)
Valor: a partir de R$ 180