FecharX

Cantor sertanejo é encontrado sem vida dentro de carro na região Oeste de BH

Polícia encontrou pinos de cocaína no veículo em que Giovanne Faria Salles dirigia



Créditos da imagem: Reprodução/Redes sociais
Main cantor sertanejo giovanne salles prancheta 1
Segundo os militares, Giovanne tinha sangramentos no nariz e na boca. Foram encontrados três pinos de cocaína no sapato do cantor
Redação Sou BH
27/09 às 08:36
Atualizado em 27/09 às 08:36

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte, pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (27). Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. O veículo estava parado entre a rua Magdalena Camargos e a avenida Amazonas, uma das principais vias da capital mineira. 

Segundo os militares, Giovanne tinha sangramentos no nariz e na boca. Foram encontrados três pinos de cocaína no sapato do cantor. No boletim de ocorrência, o campo causa presumida está preenchido com o termo “envolvimento com drogas”, mas somente um exame específico vai poder confirmar tal possibilidade. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e não encontraram nenhum tipo de violência no corpo. A morte foi constatada por socorristas do Samu.

Natural de Ipatinga, no Vale do Aço, Giovanne morava em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e tentava alavancar sucesso na carreira de cantor sertanejo.