Variedades

Capital mineira bate novo recorde de calor

Os termômetros registraram 36ºC nesta segunda-feira (23), batendo o recorde de domingo (22), quando a máxima chegou a 34,5º


Créditos da imagem: Reprodução
Reprodução

Redação - SouBH

|
12/08/14 às 13:37 - Atualizado em 06/02/26 às 17:07
compartilhe

A primavera mal começou, mas os belo-horizontinos já estão sofrendo com as altas temperaturas nos últimos dias. Nesta segunda-feira (23) a capital bateu novo recorde de calor e foi o dia mais quente do ano, com 36ºC.

Nesta terça-feira (24), a chegada de uma frente fria deve trazer chuva para grande parte do Sudeste. Em Minas Gerais, o tempo deve ficar nublado com pancadas e trovoadas isoladas no Sul, Centro, Oeste, Triângulo Mineiro e Zona da Mata. Nas outras regiões o tempo deve ficar parcialmente nublado com chance de chuvas isoladas.

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana o dia será de tempo instável e há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de raios. As temperaturas máximas devem diminuir ligeiramente em todas as regiões mineiras.