FecharX

Cruzando fronteiras! Caravana Turística mostra BH a Buenos Aires!

Projeto Road Show acontecerá na próxima quarta-feira na capital Argentina



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 174700 shutterstock 15851713
Redação Sou BH
13/04/17 às 17:47
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

A nova etapa da Caravana Turística de Belo Horizonte vai cruzar a fronteira do Brasil com a Argentina. O projeto Road Show: Belo Horizonte, cidade onde a cultura ganha vida, lançado pela Belotur, promete agora fazer negócios e fomentar o turismo entre BH e Buenos Aires. O evento que marcará esse intercâmbio cultural e econômico acontecerá na próxima quarta-feira, no Novo Hotel Buenos Aires, na capital argentina.

A ligação entre as duas cidades foi incentivada pelo voo diário BH/Buenos Aires, recentemente lançado pela Azul Linhas Aéreas. A nova rota direta facilita a apresentação da capital mineira como um dos melhores produtos turísticos do Brasil, pronto para ser explorado. Isso porque Belo Horizonte tem uma grande diversidade em cultura e natureza, além de uma vocação para negócios, eventos e viagens.

Produtos e serviços também serão apresentados aos argentinos pela Fecomércio-MG que participa do projeto. Além disso, a Caravana visa fomentar relações institucionais e fortalecer parcerias comerciais entre os países.

A primeira etapa do projeto passou por cidades mineiras como Uberlândia, Juiz de Fora, Governador Valadares, Ipatinga e Montes Claros divulgando o turismo e a cultura de Belo Horizonte.