FecharX

Cineart Boulevard Shopping conta com tela IMAX com mais de 18 metros de altura

Nova tecnologia é única em Minas Gerais e conta com apenas quatro telas no brasil; assista ao filme Guardiões da Galáxia em grande estilo



Créditos da imagem: Boulevard Shopping/Divulgação
Main whatsapp image 2023 05 05 at 10.26.49  1
O tamanho da tela IMAX, com uma largura média de 60 pés, permite que uma imagem maior seja experimentada em IMAX
Conteúdo Patrocinado
18/05/23 às 10:40
Atualizado em 18/05/23 às 10:40

Para quem ama cinema e é exigente quando o assunto é tecnologia, inovação e conforto nas salas, vai curtir essa notícia! Você sabia? O Cineart Boulevard Shopping conta uma sala IMAX, que traz uma tela com mais de 18 metros de altura e é a única em Minas Gerais. Aproveite para conhecer o espaço assistindo ao filme Guardiões da Galáxia, que está em cartaz no cinema. Clique aqui e garanta o seu ingresso.

O tamanho da tela IMAX, com uma largura média de 60 pés, permite que uma imagem maior seja experimentada em IMAX. A curvatura da tela oferece um ambiente único e imersivo. Os óculos são projetados com uma lente maior para que os espectadores capturem facilmente a imagem inteira. O espaço contou com um investimento de 400 mil reais,

“A nossa sala com esta tecnologia já era um grande diferencial muito elogiado pelos nossos clientes. Agora, com a nova tela IMAX, a experiência fica ainda mais completa e imersiva. E vamos estrear com um filme muito aguardado e que permite aproveitar todos os benefícios deste novo recurso. Temos certeza que será um sucesso”, explica Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.


Conheça a nova tecnologia assistindo o Guardiões da Galáxia 3


Em “Guardiões da Galáxia Vol. 3” nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo em Knowhere. Mas não demora muito até que suas vidas sejam reviradas pelo passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket - uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.


Sobre a IMAX


A IMAX é uma inovadora em tecnologia de entretenimento que combina software, arquitetura e equipamentos proprietários para criar a experiência cinematográfica mais imersiva do mundo. Dos visuais mais claros e realistas ao áudio de precisão de tirar o fôlego, tudo em um cinema IMAX foi projetado para levá-lo além da borda do seu assento e entrar em um mundo que você nunca imaginou. 

A rede da IMAX também é a única plataforma cinematográfica global para entretenimento de grande sucesso e é por isso que os principais cineastas e estúdios utilizam a tecnologia da IMAX para se conectar com o público em todo o mundo de maneiras extraordinárias.


Sobre o Boulevard Shopping BH


O Boulevard Shopping chegou a Belo Horizonte em 2010, sendo o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade e marcou a entrada da Aliansce Sonae em Minas Gerais. O empreendimento inclui também a construção da Boulevard Corporate Tower, uma torre comercial de 17 andares, e ainda conta com a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais. Em sua trajetória, o mall já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais. 


Mais informações:

facebook.com/BoulevardShoppingBH

instagram.com/boulevardbh