FecharX

Cinema do Ponteio, em Belo Horizonte, fecha provisoriamente para manutenções

De acordo com Ludmilla Simão, gerente de Marketing e Comercial da Cineart, rede que administra o cinema, manutenções estão sendo feitas



Créditos da imagem: Divulgação
Main ponteio prancheta 1
A unidade Ponteio da Cineart possui bilheteria, Bomboniere Vip, Sala Premiere, ambientação sonora 3D e salas convencionais, além de já ter sido premiada várias vezes em termos de conforto e qualidade
Redação Sou BH
18/09/21 às 11:47
Atualizado em 19/09/21 às 00:06

As salas do cinema do Ponteio Lar Shopping, inclusive a Premier, que é a mais luxuosa da capital mineira, estão fechadas e sem exibir filmes desde meados de agosto. De acordo com Ludmilla Simão, gerente de Marketing e Comercial da Cineart, rede que administra o cinema, o fechamento é provisório.

"Estamos fazendo um upgrade e manutenção de equipamentos e aguardando o momento de ter filmes mais diferenciados, que são o perfil desse complexo. Em breve voltaremos", explica Ludmilla Simão, gerente de MKT e Comercial.

A unidade Ponteio da Cineart possui bilheteria, Bomboniere Vip, Sala Premiere, ambientação sonora 3D e salas convencionais, além de já ter sido premiada várias vezes em termos de conforto e qualidade.