FecharX

Cinema reabre as portas em Belo Horizonte

Complexo de salas estava fechado desde o dia 6 de janeiro deste ano



Créditos da imagem: Freepik.com
Main movie theatre during quarantine
O complexo de salas estava fechado desde o dia 6 de janeiro deste ano
Redação Sou BH
17/02/21 às 11:37
Atualizado em 17/02/21 às 11:37

Com as exibições de Mulher-Maravilha 1984, Pinóquio e Tom & Jerry, o Cinesercla Norte, também conhecido como Cine Norte, reabre para o público nesta quinta-feira (18), no Shopping Norte, em Belo Horizonte.

O complexo de salas estava fechado desde o dia 6 de janeiro deste ano, quando, por comunicado, a empresa que administra o cinema anunciou fechamento por tempo indeterminado devido à baixa frequência de público e do faturamento insuficiente para cobrir os custos de operação.

Informações sobre ingressos em http://www.cinesercla.com.br/

Shopping Norte

Localizado na região norte da capital mineira, o shopping é uma opção de centro de compras e lazer para moradores e frequentadores dos bairros adjacentes à área. A casa reúne mais de 50 lojas voltadas para diferentes segmentos do mercado consumidor.

Um dos destaques do mall é a ligação com o Supermercado Epa Plus, que oferece variedade em diversos produtos para os moradores da região. O Shopping Norte traz possibilidades de bons programas para quem quer se divertir: a casa conta com cinco salas de cinema e praça de alimentação recheada de bares, restaurantes e fast-food!