FecharX

Ciro Gomes se encontra com o prefeito Alexandre Kalil durante visita a BH

Pré-candidato à presidência fará palestras e debates na capital mineira



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
09/11/17 às 15:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:12


Divulgação/PDT

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), se encontrou com o prefeito Alexandre Kalil (PHS) nesta quinta-feira (9). O ex-ministro, que desembarcou em BH ontem, terá uma agenda cheia na capital mineira com debates, palestras e encontros com lideranças estudantis.

Ciro Gomes é o mais recente presidenciável a visitar BH neste ano. Pelo menos cinco pré-candidatos passaram pela capital nos últimos meses, entre eles João Dória e Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSC) e Lula (PT). Kalil recebeu o vice-presidente nacional do PDT na Prefeitura de Belo Horizonte para mais uma conversa com os possíveis candidatos ao cargo máximo do Executivo em 2018.

Durante a estadia em BH, Ciro Gomes visitou a UFMG e a Emater-MG, onde criticou a postura do PSDB em não deixar clara sua relação com o presidente Michel Temer (PMDB). Também comentou sobre futuras alianças políticas e a candidatura do ex-presidente Lula para as eleições do próximo ano.

Na tarde de hoje, o ex-ministro voltará à UFMG para uma palestra na Faculdade de Direito sobre a atual situação econômica do país e os desafios das futuras gestões.