Claro lança loja no Pátio Savassi com experiência integrada e atendimento geek

Com o objetivo de oferecer o próximo novo, operadora entrega ambientes interconectados com atendimento mais integrado, dinâmico e tecnológico

Créditos da imagem: Claro/Divulgação
Localizada no 1º Piso do Pátio Savassi, o espaço busca oferecer uma jornada de atendimento mais integrada, dinâmica e tecnológica
Conteúdo Patrocinado
28/10 às 10:42
Atualizado em 28/10 às 10:42

A Claro inaugurou na última semana uma nova loja no Shopping Pátio Savassi, com a proposta de tangibilizar a experiência de loja cada vez mais solar, que irradia uma vida mais conectada dentro e fora de casa. 

Continua depois da publicidade

Com projeto do Gad, a loja foi projetada com base em premissas de sustentabilidade e inteligência operacional que permitem uma implantação ágil e simples, fortemente embasada em conceitos de modularidade, escalabilidade e flexibilidade.

Localizada no 1º Piso do centro de compras, o espaço busca oferecer uma jornada de atendimento mais integrada, dinâmica e tecnológica. Tudo isso para encantar os consumidores, para os aproximar da marca e tornar a experiência com a Claro ainda mais completa. 

Importante destacar que a loja conta com acessibilidade universal, que contempla cuidados na ergonomia, espaços de circulação e diversas formas de comunicação para garantir uma loja democrática e amplamente inclusiva. Tudo isso, em conformidade com o Regulamento Geral de Acessibilidade - RGA, assim como as demais lojas conceito da Claro.

“Belo Horizonte foi escolhida pela Claro para receber a evolução do conceito atual de loja que oferece a completude da operadora na móvel e no residencial, com a qualidade do 5G+ e a banda larga, além do hub de conteúdo mais completo do mercado, com um amplo portfólio de smartphones e acessórios. O cliente poderá experimentar, na prática, o que é ter uma vida mais divertida e produtiva, dentro ou fora de casa. Em Belo Horizonte, a Claro é líder em participação de mercado de Banda Larga, com 43,9% e na TV por assinatura com 82,03% no segmento”, afirma Carlos Valle, diretor regional da Claro.


Ambiente acolhedor e tecnológico 


A ambientação da nova loja está pautada pela adoção de um sistema de mobiliário flexível e modular, que permite inúmeras combinações funcionais e possibilita uma jornada sempre inovadora e convidativa. Somado a isto, sistemas de comunicação também modulares (tanto digitais quanto estáticos), facilitam para a experiência na loja ser intuitiva, integrada e sem fricções.

Com ambiente acolhedor e inovador, a loja traz uma integração ainda maior no atendimento ao cliente, incluindo autoatendimento e uma jornada fluída e mais digital, de conhecimento e experiência. 

O cliente ainda terá acesso a experimentação de produtos e serviços da Claro, espaço pet friendly e confortável ambiente de espera. Conta também com área de degustação de aparelhos, espaço para workshop e espaço Claro Multi, que demonstra as diversas soluções da Claro, como os produtos de gaming, Claro tv+ e de Wi-Fi Mesh, por exemplo.

Os clientes terão acesso ao serviço de auto-atendimento, com retirada de 2ª via de fatura e outros procedimentos com rapidez e de forma intuitiva. Poderão também degustar os produtos interconectados que controlam o ambiente por comando de voz.


Geeks contam com atendimento personalizado


A nova loja ainda conta com assistentes tecnológicos, colaboradores geeks, que ficam à disposição dos clientes para auxiliar e demonstrar as soluções e inovações oferecidas pela Claro. 

“A jornada do consumidor ganha um caminho ainda mais dinâmico e tecnológico, com experimentação em diversos momentos de sua passagem pela loja. O cliente é o centro da nossa atenção e a razão maior de tudo que fazemos. Investimos permanentemente para melhorar a experiência dos nossos consumidores e temos o prazer em servir e prover soluções que encantam os clientes. Dessa forma, a busca constante por conhecer o nosso público amplia nossa capacidade de antecipar e superar as suas expectativas e é isso que queremos demonstrar na evolução do conceito de loja”, comenta Leandro Bueno, Diretor de Canais e Vendas da Claro.


A Claro em Minas Gerais


Em Minas Gerais, a Claro tem mais de 6,4 milhões clientes e está presente com os serviços móveis em todos os 853 municípios do Estado. E com seus serviços de banda larga fixa em 61 municípios, incluindo Belo Horizonte. O sinal Claro 5G+ já está presente em todas as regiões da capital, entre eles Savassi, Centro, Pampulha, Venda Nova. E, o sinal 5G+ já é oferecido em outras cidades mineiras como Contagem, Uberlândia, Ribeirão das Neves, entre outras.

A mancha de cobertura das cidades está disponível no site da Claro claro.com.br/internet/5g-mais