FecharX

Clássicos mineiros contarão com duas torcidas

<p>Foi anunciado no fim da tarde desta terça-feira, 15, que todos os clássicos do futebol mineiro, de agora em diante, terão duas torcidas.</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 18:56

Foi anunciado no fim da tarde desta terça-feira, 15, que todos os clássicos do futebol mineiro, de agora em diante, terão duas torcidas.  A decisão foi tomada em conjunto com representantes dos times mineiros e o Governador do Estado, Antonio Anastasia, em reunião na cidade administrativa.

O pleito que definiu a nova regra contou ainda com a presença do presidente da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de Minas, Tiago Lacerda, o presidente da FMF, Paulo Schettino, e Ricardo Barra, presidente do consórcio Minas Arena. Rômulo Ferraz, secretário de defesa social e o Coronel Divino, responsável pelo policiamento na capital mineira, também estiveram presentes na Cidade Administrativa.

Nos próximos dias, os torcedores de Cruzeiro e Atlético poderão adquirir os ingressos para o primeiro clássico de 2013. O jogo, que acontecerá no dia 3 de fevereiro, marcará não apenas a inauguração do Novo Mineirão, mas a volta de Atlético e Cruzeiro ao estádio, depois de dois anos e meio fechado para reformas.