FecharX

Clínica com serviços de fisioterapia gratuitos em 7 especialidades será inaugurada em BH

Atendimento gratuito em várias especialidades médicas começa no dia 7 de março



Créditos da imagem: Divulgação/Maykel Douglas
Main 214859 cristianomachado maykeldouglas 28
Redação Sou BH
05/03/18 às 22:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Moradores da Região Norte de Belo Horizonte ganharão, a partir da próxima quarta-feira (7), um espaço gratuito de promoção da saúde e bem-estar. A Clínica Integrada da Saúde será inaugurada pelo UniBH no Campus Cristiano Machado, no bairro Dom Joaquim.

O espaço vai trazer atendimento gratuito de fisioterapia em Pediatria, Pneumologia, Cardiologia, Ortopedia, Geriatria, Saúde da Mulher e Neurologia, além de serviços estéticos a preços populares.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo telefone (31) 3515-2912 ou pessoalmente. 

Evento de inauguração

Para a abertura, a clínica vai oferecer uma programação diferenciada, com aulas experimentais de pilates, demonstrações de equipamentos de eletroterapia, quick massage, aferição de pressão e Índice de Massa Corporal (IMC) e orientações sobre alimentação saudável.

Confira a programação do dia 7 de março:

- 9 às 12h: aulas experimentais de pilates, demonstração de equipamentos de eletroterapia e quick massage.
- 14h às 17h: aulas experimentais de pilates, demonstração de equipamentos de eletroterapia,  quick massage, aferição de pressão e IMC
- 19 às 21h: aulas experimentais de pilates, demonstração de equipamentos de eletroterapia, quick massage e orientações sobre alimentação saudável.

Serviço:

Atendimento gratuito - Clínica Integrada da Saúde UniBH - Campus Cristiano Machado
Endereço: Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1.495, 5º andar, Bairro Dom Joaquim
Telefone: 3515-2912