Com ingressos esgotados, Metallica se apresenta hoje pela primeira vez em BH

Show no Gigante da Pampulha precisou ser remarcado em função da pandemia do novo coronavírus

Créditos da imagem: @brettmurrayphotography e @photosbyjeffyeager
A capital mineira será a última cidade do país a receber a turnê dos gigantes do thrash metal
Redação Sou BH
12/05/22 às 07:59
Atualizado em 12/05/22 às 07:59

Uma das bandas mais importantes do rock pesado nos últimos 40 anos, o Metallica sobe ao palco do Mineirão nesta quinta-feira (12). Será a primeira apresentação dos gigantes do thrash metal em Belo Horizonte. Todos os 60 mil ingressos foram vendidos e a previsão é de casa cheia. A capital mineira será a última cidade do país a receber a turnê, que estava marcada para abril de 2020, mas, um mês antes, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a pandemia do novo coronavírus e muitos planos foram varridos para depois. Os shows de abertura serão com Ego Kill Talente, às 18h30, e com a banda norte-americana Greta Von Fleet, às 19h30. 

A lista de músicas do ainda não foi divulgada, mas, baseada nas apresentações que aconteceram nas outras cidades, a previsão é de a banda tocar os sucessos Whiplash, Fuel, Seek & Destroy, One, Sad but True, Master of Puppets, Nothing Else Matters e Enter Sandman.

Serviço
Show do Metallica em Belo Horizonte
12 de maio de 2022, às 21h (shows de abertura com Ego Kill Talent, às 18h30, e Greta Van Fleet, às 19h30. Abertura dos portões às 16h)
Estádio Mineirão

Continua depois da publicidade