FecharX

Começa a pré-venda para show de Beyoncé em BH

<p>A venda para o público geral acontece neste sábado (20), a partir da 0h01</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 2 beyonce
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:29

Começou nesta quinta-feira (18), às 9h, a pré-venda de ingressos para a segunda edição do NET Festival, que acontece no dia 11 de setembro, no Mineirão, e traz, este ano, a cantora Beyoncé. A venda para o público geral acontece neste sábado (20), a partir da 0h01.

Mais de 60 pessoas, ansiosas pelo início da venda, dormiram na bilheteria do Mineirão na madrugada de hoje. Os dois primeiros fãs chegaram às 17h de ontem (17) e, no momento, 600 pessoas fazem fila para garantirem seus ingressos.

O cliente NET pode adquirir sua entrada na pré-venda com 20% de desconto na compra de até dois ingressos (válido para meia-entrada e inteira), exclusivamente na bilheteria do Mineirão, das 10h às 18h. Para aproveitar o benefício é necessário apresentar a fatura da NET do mês vigente paga, acompanhada de documento do titular. Em caso de fatura com débito em conta corrente, o cliente deverá apresentar a última fatura que comprove o débito automático.

Para os clientes Mastercard, a compra de ingressos na pré-venda pode ser feita na bilheteria do Mineirão ou pelo site da Livepass.

Informações sobre preços, aqui.