FecharX

Começa hoje (17) o Conexão BH

<p>Evento será realizado no Mercado do Cruzeiro, Parque Municipal, Mercado das Borboletas e outros</p>



Créditos da imagem:
Main 1706 conexao
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:30

A partir de hoje (17), Belo Horizonte será palco de shows e apresentações artísticas em diversos espaços da capital no Conexão BH. Com o tema ?Cidade da Música, Cidade do Mundo?, o evento já tem programação para o Mercado do Cruzeiro, o Mercado das Borboletas e a estação São Gabriel do BRT-Move.

A tradicional festa no Parque Municipal já tem data marcada: de 3 a 5 de julho, com dois palcos e dois espaços especiais, o Espaço Lab e o Corredor Cultural. Na programação, nomes como Otto, Dibigode, Coletivo Dinamite e Tom Nascimento, entre outros. Além disso, para encerrar o Conexão, a organização prepara uma virada de 24 horas de shows no Mercado das Borboletas, em tributo ao Dia do Rock, celebrado no dia 13 de julho.

A programação não está completamente fechada e o público pode acompanhar pela página do evento no Facebook. Artistas de renome nacional, como Tulipa Ruiz, Pélico, Otto e BNegão, dividirão espaço com artistas locais. Um dos destaques desta edição são as atrações internacionais, inspiradas na Copa do Mundo. A banda argelina ElDey, que se apresenta hoje (17) na Fifa Fan Fest, também se apresentará no Mercado Distrital do Cruzeiro, gratuitamente. Os DJs franceses Agoria e Joris Delacroix se apresentam no sábado (21).

Os eventos no Mercado das Borboletas, Sesc Palladium e Parque Municipal variam de R$ 10 a R$ 40.