FecharX

Para os bichinhos! Conheça os shoppings de BH que liberam a entrada de animais

Mais um centro de compras entrou para a lista de pet friendly e permite a livre circulação de cães e gatos



Créditos da imagem: August Cindy/Shutterstock
Main 201822 shutterstock 1159968583
Redação Sou BH
04/12/18 às 20:34
Atualizado em 01/02/19 às 19:45

Mais um centro de compras pet friendly na capital! O Shopping Cidade entrou para o time e agora passa a abrir as portas para a circulação de animais de pequeno e médio porte em suas lojas e corredores. 

Gatos e cachorros poderão caminhar acompanhados pelos responsáveis no Shopping Cidade, que também oferecerá, em parceria com o quiosque pet TxuTxucão – localizado no piso G –, um kit higiênico gratuito para ser utilizado durante a permanência no mall.

BH ainda possui outros shoppings que permitem a entrada e circulação de animais em suas dependências, entre eles o Pátio Savassi, BH Shopping, Del Rey, Boulevard e o Shopping Contagem. Como o Cidade, todos possuem algumas regrinhas básicas que devem ser seguidas para a convivência entre consumidores e bichinhos.

Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade, comenta a adesão do que considera uma tendência mundial. "Trabalhamos muito para tornar o Shopping Cidade um ponto de encontro inclusivo e democrático. Estamos em um ponto muito central da cidade e agora, os moradores da região e de todas as outras áreas de Belo Horizonte, podem passear com seus pets enquanto fazem compras e se divertem em nosso mall", comenta.

As regras de convivência para os animais estão disponíveis nas portarias e no site do Shopping Cidade.