FecharX

Copa: veja os jogos de hoje (25)

<p>No Grupo F, argentinos lutam pelo primeiro lugar; e, no Grupo E, suíços dependem dos franceses</p>



Créditos da imagem:
Main 2506 messi
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

Hoje (25), a Argentina encara a Nigéria, às 13h, pela última rodada do Grupo F da Copa do Mundo. A partida será realizada em Porto Alegre (RS) e espera-se que 100 mil argentinos invadam Porto Alegre, com ou sem ingressos, para torcer pela Seleção. Um empate é suficiente para a equipe de Messi ficar em primeiro no grupo.

No mesmo horário, Bósnia-Herzegovina e Irã fazem duelo, em que só o time árabe ainda tem chance classificação. A partida pelo grupo F será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Pelo Grupo E, às 17h, Honduras enfrenta a Suíça na Arena da Amazônia, em Manaus. E os suíços contam diretamente com o desempenho dos franceses, que jogam no mesmo horário contra os equatorianos no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Se a Suíça perder por 1 a 0, por exemplo, entram nas oitavas se o Equador levar de 3 a 0 da França. Em caso de empate entre Suíça e Honduras, uma vitória simples da França classificaria o time. Caso os equatorianos vençam, a Suíça precisará de uma goleada francesa para tirar a diferença no saldo de gols.

Os jogos
Nigéria x Argentina (Grupo F), Estádio Beira-Rio, Porto Alegre, 13h (horário local)
Bósnia x Irã (Grupo F), Arena Fonte Nova, Salvador, 13h (horário local)
Honduras x Suíça (Grupo E), Arena Amazônia, Manaus, 16h (horário local)
Equador x França (Grupo E), Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, 17h (horário local)