FecharX

Corpo da influencer Júlia Hennessy será enterrado neste sábado

Modelo morreu na quinta-feira (15) durante um grave acidente de moto no Sul do Brasil e será sepultada em Contagem



Créditos da imagem: Reprodução
Main influencer julia
Júlia entrou em parada cardiorrespiratória e acabou sendo encaminhada de helicóptero para o Hospital Cajuru. No entanto, a estudante de biomedicina esteta não resistiu aos ferimentos
Redação Sou BH
17/07/21 às 11:17
Atualizado em 17/07/21 às 11:17

O corpo influencer de Belo Horizonte Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, morta em um grave acidente de moto na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na ultima quinta-feira (15), será enterrado na tarde deste sábado (17), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na Grande BH.

O acidente

De acordo com a polícia do Paraná, Júlia e o marido, empresário Daniel Cayuela, viajavam de moto e colidiram com um caminhão na altura do quilômetro 56 da BR-277. Júlia entrou em parada cardiorrespiratória e acabou sendo encaminhada de helicóptero para o Hospital Cajuru. No entanto, a estudante de biomedicina esteta não resistiu aos ferimentos. Daniel, que pilotava a moto, também foi socorrido a um hospital da região e passou por uma cirurgia no ombro.

Comoção nas redes sociais

Júlia era enteada do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos de Belo Horizonte. Pelo Instagram, o pastor lamentou a perda e disse que "o Senhor recebeu no céu a minha filha Júlia, meu amor, a dor é a mais forte que já senti em toda minha vida".

A mãe da influencer postou um vídeo e um texto nas redes sociais lamentando a morte.  "Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! 15-07-21 você encontra com nosso Pai Eterno. Até breve minha princesa", escreveu. 

Em sua última publicação no Instagram, Júlia disse que a " vida é breve, vamos ser loucos". A postagem está sendo utilizadas pelos seguidores, amigos e familiares para se despedirem da influencer nos comentários.