FecharX

Cruzeiro atinge a marca de 45 mil sócios-torcedores

<p>Com o número, o clube se tornou o quinto com mais sócios-torcedores em todo o país</p>



Créditos da imagem: Gualter Naves/Textual
Main 116 cruzeiro
Gualter Naves/Textual
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:53

O Cruzeiro vem quebrando recordes nesta temporada. Desta vez, os torcedores não deixaram por menos. Na manhã desta quarta-feira (20), o clube celeste chegou ao número de 45 mil sócios inscritos, valor que fez o Cruzeiro ultrapassar o Corinthians, e se tornar o quinto clube com mais sócios-torcedores em todo o país.

O programa, que no inicio do ano contava com pouco mais de 7 mil sócios, sofreu um aumento de torcedores cadastrados superior a 500%. Com esta adesão da torcida, o clube conseguiu contratar jogadores como Dedé e Júlio Baptista, e outros craques que neste ano formaram o elenco que venceu o Campeonato Brasileiro.

Das categorias disponibilizadas pelo Programa Sócio do Futebol apenas a modalidade Brasileiro está com todas as suas vagas ocupadas. Já as categorias Sócio Copa do Brasil, Libertadores, Tríplice Coroa e Cruzeiro Sempre estão disponíveis para a adesão de novos torcedores.

Em todas as categorias, o sócio garante descontos em relação a quem compra ingressos na bilheteria, além de não precisar enfrentar filas para garantir presença nas partidas com mando de campo do Cruzeiro.

Além disso, todos que fazem parte do Sócio do Futebol acumulam pontos e trocam por benefícios no site do clube, que variam desde bolas do jogo à camisas autografadas e entradas em eventos exclusivos. O sócio ainda tem descontos em rede de supermercados, lojas de material esportivo, TV por assinatura etc.