FecharX

Cruzeiro ganha e Galo tropeça, próximo jogo será dia 5

Mineirão e Vila Belmiro recebem segunda partida da semifinal



Créditos da imagem: Gualter Naves/Lightpress/ Site Oficial do Cruzeiro
Main 111449 cruzeiro menor
Cruzeiro avança na caminhada para o pentacampeonato na Copa do Brasil
Redação Sou BH
30/10/14 às 14:52
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

Na noite de quarta-feira, o Cruzeiro deu um passo importante para o pentacampeonato da Copa do Brasil. No Mineirão a Raposa ganhou do Santos com o placar de 1 a 0. Já o Atlético Mineiro perdeu para o Flamengo pelo placar de 2 a 0 no Maracanã.

O gol do Cruzeiro foi de Willian e o árbitro anulou um tento legítimo de Ricardo Goulart e marcou um impedimento de Júlio Baptista, que estava em condição legal.

O técnico Marcelo Oliveira afirmou que qualquer empate garante o Cruzeiro na final da competição. A vitória sobre o Peixe oferece confiança ao Cruzeiro que tem tropeçado no Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira da próxima semana, dia 5 de novembro, o Cruzeiro vai até a Vila Belmiro fazer o jogo de volta. No domingo, a Raposa recebe o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.

Já o Atlético tropeçou no Flamengo diante de 45 mil torcedores do Urubu.  Durante o primeiro tempo o Galo conseguiu segurar o placar de 0 a 0. Porém aos 17 min do segundo tempo , Cáceres abriu o placar para o Urubu, e aos 32 minutos Chicão bateu pênalti e ampliou o placar para 2 a 0.

O próximo jogo será no Mineirão na quarta-feira, dia 5 de novembro.