FecharX

Cruzeiro chega a marca de 30 mil Sócios do Futebol

<p>O número representa um crescimento de mais de 320% no seu quadro de sócios desde o início deste ano</p>



Créditos da imagem: Washington Alves/VIPCOMM
Main 52 cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:55

Na noite desta segunda-feira (29), um dia após mais uma vitória sobre o rival Atlético-MG, o Cruzeiro ultrapassou a marca de 30 mil Sócios do Futebol. O número representa um crescimento de mais de 320% no seu quadro de sócios desde o início deste ano.

Além das categorias já existentes, Cruzeiro Sempre, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa, o Cruzeiro lançou, em abril deste ano, a categoria Copa do Brasil, que possibilita ao Sócio do Futebol a entrada garantida em todos os jogos com o mando de campo celeste, por um valor mensal fixo de R$ 95.

Em todas as categorias, o Sócio garante uma média de desconto de 50% em relação a quem compra ingressos, além de não precisar enfrentar filas para assegurar presença nas partidas do Cruzeiro em casa. Desde o lançamento do programa, em 2009, até a vitória sobre o Atlético-MG, no último domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, os sócios puderam acompanhar mais de 120 partidas da Raposa.

Além disso, todos que fazem parte do Sócio do Futebol acumulam pontos, chamados ?Cruzeiros?, e os trocam por benefícios no site www.sociodofutebol.com.br. Foram mais de 4.200 trocas de Cruzeiros, que variam desde bolas de jogo, camisas autografadas, entradas em eventos exclusivos do Clube, dentre vários outros itens.

O Sócio do Futebol ainda tem descontos em mais de 600 produtos em supermercados, lojas de material esportivo, TV por assinatura e vários outros estabelecimentos credenciados em todo o território nacional. Para mais informações acesse o site www.futebolmelhor.com.br.