FecharX

Cruzeiro comemora acesso à Série A com 40 mil pessoas no Centro de BH

Embalada pelo Axé do cantor Psirico, festa na praça Sete teve presença de jogadores, comissão técnica e diretores da Raposa



Créditos da imagem: Marcos Vieira/EM/D.A.Press
Main cruzeiro
Para encerrar a festa do acesso, a torcida fez a saudação viking - tradicional comemoração após as partidas na Série B do Brasileirão
Redação Sou BH
30/09/22 às 07:31
Atualizado em 30/09/22 às 07:31

A noite de quinta (29/9) e começo da madrugada de sexta (30/9) foi de muita festa para torcedores, jogadores, comissão técnica e diretoria do Cruzeiro. Cerca de 40 mil pessoas ocuparam as ruas do entorno da praça Sete, em comemoração ao acesso antecipado do time à Série A.

Com show do cantor Psirico e apresentação de um DJ em cima de um trio elétrico, o evento organizado pelo time celeste contou ainda com muitos fogos de artifício, fumaça azul e provocações ao rival Atlético.

No embalo de "Lepo Lepo", o atacante Luvannor levou o público ao delírio, esbanjando carisma e seu gingado em cima do trio. Muito assediado pelo público, o técnico Paulo Pezzolano mostrou um pouco de seu gingado uruguaio e se rendeu à coreografia de Luvannor. 

Para encerrar a festa do acesso, a torcida fez a saudação viking - tradicional comemoração após as partidas na Série B do Brasileirão.