FecharX

Cruzeiro terá mesma formação pela terceira vez

<p>Time enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta-feira (29), às 15h, em Curitiba</p>



Créditos da imagem:
Main 29 cruzeiro
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

O Cruzeiro repetirá no jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (29), às 15h, em Curitiba, a escalação do time pela terceira vez seguida. O técnico Marcelo Oliveira confirmou a mesma a equipe que começou jogando e goleou o Resende-RJ, por 4 x 0, pela Copa do Brasil, no Mineirão, e o Goiás-GO, por 5 x 0, na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência.

?O fato de estar repetindo (o time), mostra que o time tende a ganhar um entrosamento maior na medida em que os jogadores se acostumem a jogar juntos?, comentou o treinador.

Marcelo Oliveira destacou ainda que a equipe cruzeirense está bem equilibrada e demonstrou satisfação em relação ao crescimento do time celeste, que melhora de rendimento a cada partida.

"O time está bem defensivamente e esse é o objetivo. O equilíbrio entre a defesa e o ataque buscando um envolvimento em relação ao adversário. Mas eu estou satisfeito e achando que o time está correspondendo, até pelos números. São 20 jogos, 19 vitórias, um empate e uma derrota? completou.

Washington Alves/VIPCOMM