FecharX

Cruzeiro terá titulares em estreia no Brasileiro

<p>Time enfrentará o Goiás, neste domingo (26), no Independência, às 18h30</p>



Créditos da imagem: Washington Alves/VipComm
Main 27 cruzeiro
Washington Alves/VipComm
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

O técnico Marcelo Oliveira confirmou a equipe que enfrentará o Goiás, neste domingo (26), no Independência, às 18h30, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Segundo o treinador, o time titular da Raposa no jogo de estreia será o mesmo que entrou em campo na vitória sobre o Resende-RJ, na última quarta-feira (22), pelo placar de 4 a 0. A única dúvida era Nilton que sentia dores no tornozelo direito, no entanto, o volante treinou normalmente nesta sexta-feira (24) e deve ser escalado.

?Não tenho dúvidas quanto a formação da equipe titular. O Nilton treinou, participou do trabalho físico hoje e deve treinar amanhã. O time será o mesmo (que atuou contra o Resende-RJ na última quarta, no Mineirão)?, afirmou o comandante.

Da estreia contra o Goiás até a paralização do Brasileirão para a realização da Copa das Confederações no Brasil, o Cruzeiro disputará um total de cinco partidas. Marcelo Oliveira deu a receita para que o clube largue na frente no campeonato: não bobear nos jogos disputados em casa.

?Vamos juntamente com os jogadores criar uma meta mínima, estabelecida internamente, para esses cinco jogos. Um campeonato de pontos corridos exige uma regularidade e uma desatenção pode custar caro no final?, ressaltou.

?É importante estarmos preparados para fazer uma grande estreia no Brasileirão. Temos que estar atentos, fortes, para que tenhamos um bom aproveitamento em casa e assim, poder buscar pontos fora?, completou.