FecharX

Cruzeiro vai pegar o Villa com time misto

<p>Jogadores serão poupados devido à vantagem do time celeste</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Na partida desta quarta-feira (8), contra o Villa Nova, o Cruzeiro vai entrar em campo com time misto. O técnico Marcelo Oliveira vai preservar alguns jogadores, mesclando a equipe principal com os reservas.

?Vai haver uma mescla maior do time que jogou contra o Resende. Com alguns jogadores, vamos administrar o cansaço e os cartões amarelos?, afirmou o treinador.

No treino desta segunda-feira (6), o comandante deu algumas pistas da escalação do próximo jogo. O goleiro Fábio, o volante Nilton e o armador Everton Ribeiro não treinaram com o restante dos companheiros. O zagueiro Leo, o lateral-direito Ceará, o lateral-esquerdo Everton e o atacante Dagoberto também podem ser poupados.

A equipe principal da atividade na Toca da Raposa II foi formada por Rafael; Mayke, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga e Diego Souza; Ricardo Goulart e Borges.

Contra o Villa Nova, o Cruzeiro tem a vantagem de poder perder por até quatro gols de diferença. Por este motivo, Marcelo Oliveira optou por poupar os atletas mais desgastados fisicamente e dar oportunidade a outros jogadores.