FecharX

Del Rey inaugura primeiro Pet Park gratuito em um shopping de BH

Espaço fixo foi desenvolvido para levar diversão e conforto às famílias com pets



Créditos da imagem: Divulgação/Pet Park Shopping Del Rey
Main destaque pet park shopping del rey cred. divulga%c3%a7%c3%a3o 1
Redação Sou BH
10/12/19 às 17:00
Atualizado em 10/12/19 às 17:00

Desde o último sábado (7), os amantes dos pets da capital mineira ganharam mais uma opção de lazer. É que o Shopping Del Rey, localizado na região da Pampulha, inaugurou o primeiro Pet Park fixo e gratuito de um mall da cidade. O espaço arborizado, montado no Estacionamento G (de frente para a avenida Carlos Luz), conta com circuito de agility e outras atrações para as famílias.

O Pet Park Quatree foi criado para consolidar a plataforma pet friendly do Del Rey, que há dois anos investe em uma infraestrutura diferenciada para atender os consumidores e seus animais de estimação.

A área de 200 m², ao ar livre, possui um circuito de agility, cenários instragramáveis, bebedouro e espaço de convivência – tudo cercado e decorado com a temática pet. O projeto, que tem conceito integrativo, é o cenário perfeito para quem deseja viver novas experiências com o seu animal de estimação, sem abrir mão de conforto e segurança.

O espaço é aberto ao público e poderá ser visitado diariamente, de acordo com o horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h. O Pet Park conta com o patrocínio da Quatree, que promoverá mensalmente uma programação especial dedicada ao lazer, conhecimento e promoção da saúde dos animais.