FecharX

Dia dos Namorados: Boulevard Shopping vai sortear 30 pares de Echo Dot com Alexa

Em celebração ao Dia dos Namorados, Boulevard Shopping celebra o amor como fonte de conexão; participantes concorrem a 30 pares de Echo Dot com Alexa



Créditos da imagem: Divulgação/Boulevard Shopping
Main 1080x1080
A cada R$400 em compras você ganha um número da sorte para concorrer a um par de Echo Dot (4ª geração), com Alexa
Redação Sou BH
31/05/21 às 13:15
Atualizado em 31/05/21 às 13:15

Dia dos Namorados chegando e novamente aquela dúvida: como surpreender a pessoa amada? Bom, se você está sem ideias e pouco inspirado, temos uma super dica: vá ao Boulevard Shopping. São tantas opções de lojas e uma variedade de segmentos, que, temos certeza que vai encontrar o presente ideal para o seu amor. 

E o melhor, a cada R$400 em compras você ganha um número da sorte para concorrer a um par de Echo Dot (4ª geração), com Alexa. O sorteio irá contemplar 30 premiados. Gostou? Então, além de inúmeras opções de presentes você ainda pode garantir uma surpresa extra. 

A promoção é válida até o dia 12 de junho e, compras realizadas integralmente de segunda a quinta-feira valem o dobro durante todo o período da promoção. 

“Neste último ano, a tecnologia fez ainda mais parte da nossa vida e tornou-se uma maneira essencial de nos conectar. O Echo Dot funciona com a Alexa, uma assistente de voz que responde a comandos e interage com o usuário. Por meio do dispositivo, só conversando com ela, é possível pedir um motorista, escolher a música do casal, comprar o jantar, controlar a iluminação da casa, o volume do som, saber informações sobre o tempo, entre outras funções. Uma noite romântica ao alcance da voz”, comenta a gerente de marketing do shopping, Nadinne Matos.


Como concorrer a um par de Echo Dot com Alexa

Fez as suas compras? Agora junte suas notas e faça o cadastro na promoção pelo site (www.boulevardshopping.com.br/promocoes), assim que as notas fiscais são enviadas você recebe seus números da sorte. 

Uma central de ajuda estará disponível no Piso 1, em frente à loja Chocolates Brasil Cacau. O espaço também conta com um ambiente instagramável para os casais demonstrarem seu amor pelas redes sociais.

O sorteio será realizado no dia 19 de junho, pela Loteria Federal. Para mais informações, confira o regulamento em www.boulevardshopping.com.br/promocoes




Boulevard Shopping criou filtro exclusivo para a data

A data também contará com ações digitais e uma delas será um filtro interativo exclusivo, estilo "game", que funcionará no Instagram (@boulevardbh) em que o casal responde a perguntas como: quem gosta mais do que, ou com quem isso mais se parece? O filtro será executado em grande velocidade e o elemento será escolhido quando a pessoa tocar e segurar a tela. Uma brincadeira divertida entre os casais!


Boulevard Shopping: especial Dia dos Namorados

Em seu mix de lojas, o Boulevard conta com diversas opções para a data, com novas operações abertas recentemente. Vestuário feminino e masculino, calçados, decoração, chocolates, pijamas, acessórios, com lojas exclusivas e infraestrutura completa para quem precisa ir às compras. 

O Boulevard está aberto de acordo com os horários exigidos pelas autoridades e está preparado para receber os consumidores seguindo rígidos protocolos de segurança. Para quem prefere comprar online, o Shopping contará com a Vitrine de Produtos, edição Especial Dia dos Namorados, que funciona dentro do smart site do shopping, com dicas de presentes para a data, com a possibilidade de entregas por delivery ou retirada através de PEG Locker (armários inteligentes) e Drive Thru.

  

Horário de Funcionamento:

  • Boulevard Shopping: Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia
  • Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 21h
  • Domingos: disponível somente PEG Locker (armários inteligentes) e delivery.
  • Operações de Alimentação: de segunda a sábado, das 11h às 19h, para consumo no local, retirada no local e delivery.
  • Domingo: disponível somente para delivery.
  • Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.
  • Drogaria Araujo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.
  • Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h


Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/