Dia dos Namorados: declarações de amor, memes e muita zoeira marcam a data

Dia mais romântico agita a internet com casais apaixonados e piadas sobre a vida de solteiro

Créditos da imagem: Reprodução
Dia dos Namorados agita a web com declarações de amor, memes engraçados e muito humor
Redação Sou BH
12/06 às 09:05
Atualizado em 12/06 às 09:05

A data mais romântica do ano chegou e, como era de se esperar, a internet não ficou indiferente. O Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira, 12 de junho, foi palco de diversas manifestações nas redes sociais, desde declarações de amor apaixonadas até memes engraçados e tiradas sarcásticas sobre a solteirice.

Continua depois da publicidade

Amor no ar: declarações dominam as redes

Para os casais apaixonados, o Dia dos Namorados é a oportunidade perfeita para celebrar o amor e se declarar para o mundo. Fotos românticas, vídeos fofos e declarações de amor tomaram conta das redes sociais, principalmente no Instagram. Frases como "Te amo mais que palavras podem dizer" e "Você é o amor da minha vida" se repetiram aos montes, provando que o romantismo ainda está em alta.

Memes e zoeira: solteiros entram na brincadeira

Do outro lado da moeda, os solteiros também aproveitaram o Dia dos Namorados para se divertir. Memes engraçados sobre a solteirice, piadas sobre a vida de solteiro e tiradas sarcásticas sobre os casais inundaram as redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), que se tornou palco de uma verdadeira guerra de memes.