FecharX

Dia dos pais com combos e brindes especiais

Restaurantes e cervejaria prepararam kits surpreendentes para você presentear o paizão



Créditos da imagem: Alexandre Bruzzi
Main destaque alexandre bruzzi
Redação
06/08/20 às 12:00
Atualizado em 06/08/20 às 12:00

O Dia dos Pais vai ser especial para os papais cervejeiros e que não abrem mão de saborear um bom prato. É que restaurantes e cervejarias da capital mineira preparam vários kits e combos surpreendentes para você presentear seu pai.

 

O restaurante Paladino, por exemplo, está apostando em um formato de produto que está fazendo muito sucesso nesses tempos de isolamento e desafios. Além do delivery clássico, o restaurante tem elaborado kits com menus que os clientes finalizam em casa, com orientações do chef Marcelo Haddad em vídeo. Toda semana há uma confraria e outros menus temáticos estão sendo formatados. No dia dos pais, essa proposta também será a sugestão: reunir pais e filhos na beira do fogão, como a melhor tradição mineira. Os demais pratos do delivery estão também disponíveis.

 

Funciona assim: quem comprar o pacote retirará no Paladino uma caixa com todos os ingredientes da receita devidamente separados, porcionados e picados. Vai também um folheto com as instruções e o modo de preparo detalhado para orientar, além de um QR Code para acesso a um vídeo com o passo a passo sendo executado. Assim, no domingo, a proposta é os familiares cozinharem juntos, fazendo a finalização do prato, nesse dia especial.

 

O cardápio conta com produtos artesanais como linguiça defumada, lombo defumado, caponata de legumes, pão artesanal, queijo canastra e geleia de jabuticaba de Sabará. A retirada do kit no restaurante está programada para o sábado, 08/08, das 10hs às 18hs. Os kits poderão ser adquiridos na página do Paladino na Sympla ou pelo Aplicativo do Paladino. Qualquer dúvida é só entrar em contato com o Paladino pelo WhatsApp (31) 99918-4169.




Crédito: Carlos Ribas

  

O Soriano Gastrobar e Parrilla também lançou um menu com descontos progressivos com entrada prato principal e sobremesa. Os descontos funcionam assim: porção para 2 pessoas com 10% desconto. Combo Família: porção para 4 pessoas com 15% de desconto. Tem ainda a opção 3: porção para 4 pessoas para ser finalizado em casa, acompanha receita e vídeo encaminhado por whatsapp ensinando a finalizar o prato com 20% de desconto. Pode ser uma excelente diversão, promovendo a interação da família com pais e filhos cozinhando juntos. Os demais pratos estarão liberados também nessa data. 

 

O delivery funciona de terça a domingo das 11 às 20h:30. As plataformas de pedido são os aplicativos 99 Food, Uber Eats e iFood. Os clientes podem ainda reservar pelo telefone (31) 2516-5112 e ir buscar – é o sistema To Go.



 

Crédito: Victor Schwaner


Já para o paizão cervejeiro, a Krug já oferece em sua loja virtual ótimas opções de presente e kits, mas desenvolveu um combo exclusivo, especial para essa data. É o Kit Paizão Cervejeiro, que já começa a se destacar pela bolsa personalizada exclusiva, desenhada especialmente para esse projeto. As cervejas inclusas estão selecionadas, incluindo o lançamento da Krug, a German Pils e uma caneca deste rótulo, que é uma edição especial e limitada. Tem ainda Double IPA Ignorância, Jambubier, feita com a planta que dá nome à cerveja e causa dormência na boca, a saborosa Cacau Stout e a Krug 20, além de 8 bolachas. A composição do kit traz a bolsa, 1 caneca, 5 cervejas e 8 bolachas nesta oferta por R$ 149. Disponível na loja virtual da Krug.