FecharX

Empresa compra máscaras e testes rápidos para auxiliar no combate ao coronavírus

Ao todo são 100 mil máscaras e 25 mil testes que ajudarão lojistas e funcionários, além de colaboradores do sistema público de saúde



Créditos da imagem: Savanevich Viktar/shutterstock
Main destaque savanevich viktar
Redação
10/05/20 às 16:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Para auxiliar no combate à transmissão e na rápida identificação da Covid-19, a Multiplan, empresa que administra três shoppings em Belo Horizonte (BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi), comprou 100 mil máscaras de proteção facial de tecido e 25 mil testes rápidos para diagnóstico de casos. As máscaras são destinadas a lojistas e funcionários dos shoppings administrados pela companhia. Já os testes rápidos serão disponibilizados, a partir deste mês, para colaboradores do sistema público de saúde.

“Estamos solidários ao combate à doença e também buscamos oferecer aos nossos colaboradores, parceiros e lojistas os meios para trabalhar em segurança. Esperamos que nossa contribuição possa ajudar a estabelecer protocolos para lidar com essa crise da melhor forma possível”, conta José Isaac Peres, fundador e CEO da Multiplan.

Além da iniciativa para dar suporte ao setor médico, a Multiplan também vem apoiando lojistas na realização e divulgação de vendas por delivery nos shoppings para as operações que estão autorizadas a realizar entregas.