FecharX

Espaço Verde-si aposta em experiências únicas para o Natal

Um jardim, uma cafeteria e um ateliê de plantas. A decoração natalina do local tem atraído pessoas que buscam ar puro e se conectar com a natureza



Créditos da imagem: Dani Braga
Main cr%c3%a9ditos da foto dani braga
Redação Sou BH
09/12/19 às 12:00
Atualizado em 09/12/19 às 12:00

O Natal deixa a cidade mais viva. As ruas e praças ganham cores e luzes, as casas ficam mais aconchegantes e as pessoas mais próximas. Nesse contexto, a decoração tem um papel fundamental: o de proporcionar experiências. E, para celebrar esse período, o Verde-si, um dos espaços mais charmosos da capital, investiu em uma decoração que conversa com a natureza. “A Verde-si é mais do que ateliê de plantas, decoração e design. Aqui, as pessoas buscam se conectar com o verde, respirar ar puro e ter momentos de tranquilidade. É um local para que você venha sem pressa de ir embora. E isso não poderia ser diferente no Natal. Por isso, decoramos todo o nosso espaço com luzes e adornos exclusivos, criados para o ateliê”, explica a empresária Maria Tereza Bittar.

O local funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, domingo e feriado, das 9h às 14h, e conta com um jardim e uma cafeteria que têm atraído pessoas de diversos lugares da cidade. Desde a entrada até o café, toda a experiência é provocada pela natureza. A pessoa pode escolher sentar-se na área livre ou na varanda coberta e ainda tem à disposição um cardápio que conta com vários tipos de cafés, chás, sucos, pães de queijo, bolos, croissant, quiches, brownie, além de opções low carb, veganas e diet.

A partir do dia 18 de novembro, para atender a demanda e possibilitar que os clientes vivenciem o jardim iluminado, nas quintas e sextas-feiras a Verde-si irá funcionar até às 21h (até o dia 20/12). O espaço fica localizado na rua Modesto Carvalho de Araújo, 405B - Belvedere, Belo Horizonte.