FecharX

ExpoCachaça e Brasilbier confirmam nova edição conjunta em agosto

Programação na Serraria Souza Pinto será voltada para negócios, entretenimento, gastronomia, turismo e cultura



Créditos da imagem: Reprodução/@expocachaca/Instagram
Main expocacha%c3%a7a capa
Redação Sou BH
13/07/22 às 09:15
Atualizado em 13/07/22 às 09:15

A Serraria Souza Pinto volta a receber, durante o mês de agosto, a ExpoCachaça, tradicional feira da cadeia produtiva da bebida. Paralelamente a 31ª edição do evento, será realizada a 15ª Brasilbier, voltada para o público cervejeiro. Nos três primeiros dias de evento (4, 5 e e/08), as atividades acontecem de 12h à 0h. O encerramento será no domingo (7/8), às 22h. Todos os dias terão dois shows, espaço gourmet, apresentação de novidades do setor e stands de marcas de todos os cantos do país.

Ao todo, serão 160 expositores, de vinte estados produtores. A estimativa de público é de 15 a 20 mil visitantes, que poderão conferir uma diversidade de produtos, serviços e equipamentos da cadeia produtiva da cachaça e da cerveja artesanal.Em suas edições anteriores, a mostra já recebeu 2.312.000 visitantes.

Para os amantes de cachaça, cervejas artesanais e quem mais desejar marcar presença na edição deste ano, a venda antecipada dos ingressos está sendo feita no site do evento, com valores a partir de R$ 25. Crianças de até 12 anos não pagam e as menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsável. Além disso, idosos entre 60 e 64 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação de documento. Já idosos, com mais de 65 anos, e cadeirantes, não pagam.

Serviço
31ª edição ExpoCachaça e 15ª da Brasilbier
Entre os dias 4 e 7 de agosto
Serraria Souza Pinto - Av. Assis Chateaubriand, 809 - Centro, Belo Horizonte
Ingressos em https://www.expocachaca.com.br/