Patrícia de Deus Ideias e Papéis celebra 10 anos com agenda repleta de novidades
Agosto é um mês de celebração na Papelaria Patrícia de Deus – Ideias e Papéis. Fundada em 2010, a loja, localizada no coração da Savassi, comemorou, no dia 13 de agosto, seu décimo ano de existência.
A PdD – como é carinhosamente conhecida – nasceu do sonho da proprietária Patrícia Diniz de Deus de oferecer ao público de Belo Horizonte produtos inéditos e exclusivos de arte, design e artesanato, em um espaço aconchegante que remete às charmosas papelarias espalhadas pelas principais capitais do mundo.
O conceito foi criado e idealizado para que os clientes fiquem tão à vontade quanto os amigos que a proprietária recebe em sua casa. “Ao longo desses 10 anos, fui descobrindo que o que me trazia alegria era tratar a loja, cada vez mais, como a minha casa e oferecer às pessoas afeto e pequenas delicadezas. Hoje, a PdD é mais que uma loja. É também um espaço de arte, de encontros, de trocas, de afeto. Uma casinha para acolher você cliente, amigo e amiga”, explica Patrícia.
Os produtos do acervo são escolhidas a dedo pela própria Diniz de Deus, em um processo que ela chama de curadoria afetiva.“A escolha dos produtos é feita com o coração. Mais do que a beleza das peças, o que busco é a simbiose com os artistas, para que o nosso público sinta a verdade por trás de cada mimo que entra em nossa prateleira”, conta.
Agora, com uma década de história, para marcar a chegada do novo ciclo, a loja preparou uma agenda especial com lançamentos de produtos exclusivos, exposição virtual e outras surpresas e novidades. “A quarentena, obviamente, mudou todos os nossos planos. A ideia era comemorar os nossos 10 anos com vários eventos e encontros presenciais ao longo do mês. O mundo, no entanto, nos pediu uma adaptação. Por isso, faremos todas as nossas ações no ambiente virtual, mas com o mesmo carinho e cuidado de sempre, para que as pessoas celebrem conosco no aconchego de suas casas”, finaliza.
Confira a programação:
Para acompanhar todas as novidades, basta ficar ligado nas redes sociais e no blog da PdD.