FecharX

Fátima Bernardes curte férias em Minas com o namorado e visita o Inhotim

Apresentadora também levou o amado para conhecer Tiradentes



Créditos da imagem: Reprodução
Main fatima bernardes
"Eu queria muito conhecer o Instituto Inhotim. Só agora conseguimos. Não precisa entender de arte pra se apaixonar. Essa mistura de parque, Jardim Botânico, galerias de arte contemporânea e outras dezenas de obras expostas a céu aberto é encantadora", começou Fátima ao postar cliques no maior museu a céu aberto do mundo
Thiago Alves
20/07/21 às 10:42
Atualizado em 20/07/21 às 11:24

A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, escolheram Minas Gerais para curtir as férias. Na noite desta segunda-feira (19), ela postou em seu Instagram diversas fotos no Instituto Inhotim, em Brumadinho.

"Eu queria muito conhecer o Instituto Inhotim. Só agora conseguimos. Não precisa entender de arte pra se apaixonar. Essa mistura de parque, Jardim Botânico, galerias de arte contemporânea e outras dezenas de obras expostas a céu aberto é encantadora", começou Fátima ao postar cliques no maior museu a céu aberto do mundo.

Fátima ainda contou que alguns espaços do museu estavam fechados. "Por conta da pandemia, nem todos os espaços estão abertos, o número de visitantes está limitado, mas nada atrapalhou a beleza desse lugar, onde - mesmo de máscara - a gente enxerga sorrisos e respira melhor", ainda alertou Fátima que, assim como Túlio, estava usando máscara de proteção.

No fim de semana, a apresentadora também levou o amado para conhecer Tiradentes. "Amo Tiradentes. E queria muito apresentá-la pro meu amor. Deu certo. Tiradentes é uma cidade romântica. Pra onde você olha, tem vontade de fotografar. Linda de dia e de noite."