FecharX

Feira do Mineirinho, em BH, volta a funcionar no dia 12 de agosto

A reabertura será feita em conformidade com os decretos e protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde



Créditos da imagem: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Main ege011120gr36
O horário de funcionamento continuará o mesmo, das 17h às 23h, e as entradas e estacionamento seguem gratuitos
Redação Sou BH
05/08/21 às 20:48
Atualizado em 05/08/21 às 20:48

Após ser interditada pela Prefeitura de Belo Horizonte em novembro do ano passado por descumprimento dos protocolos sanitários e depois ter as atividades suspensas por longo período em função da pandemia, a tradicional Feira de Artesanato do Mineirinho, na Pampulha, retomará as atividades na quinta-feira (12). O horário de funcionamento continuará o mesmo, das 17h às 23h, e as entradas e estacionamento seguem gratuitos.

De acordo com o diretor Willian Martins, a reabertura será feita em conformidade com os decretos e protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.  O retorno será celebrado com música ao vivo (em formato de bar). O destaque será a dupla João Marcos e Maurinho. Os irmãos e parceiros vão apresentar o melhor do sertanejo.

“Recebemos a notícia sobre a liberação do funcionamento com muita alegria. Foram meses difíceis para todos. Agora é trabalhar, ter paciência, fé e acreditar que as coisas vão melhorar. Vamos cumprir todas as normas sanitárias para garantir o bem-estar dos visitantes, expositores e nossos trabalhadores. Que cada um faça a sua parte em respeito a todos”, diz o diretor Willian Martins.

Entre as normas sanitárias que deverão ser seguidas para evitar a transmissão do coronavírus estão o uso obrigatório de máscara pelos frequentadores, expositores e trabalhadores da feira, aferição da temperatura e higienização das mãos dos visitantes por meio de álcool (70%) nas entradas do estabelecimento.

Programação musical

Na quinta-feira (12), a  dupla João Marcos e Maurinho, irmãos e parceiros vão apresentar o melhor do sertanejo. No domingo (15), as atrações serão o grupo Diga Lá e o cantor e compositor Brigadeiro. No repertório pagode, samba e ritmos vibrantes. 

Serviço

Feira do Mineirinho
Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)
Informações: (31) 3017-0573