FecharX

Feira do Mineirinho volta repaginada e com festa no rooftop do Shopping do Avião

Após hiato de três meses, evento tradicional reabre no dia 7 de abril com música, gastronomia e variedade de produtos



Créditos da imagem: Divulgação
Main feira do mineirinho volta repaginada e com festa no rooftop do shopping do avi%c3%a3o
Os organizadores prometem que o layout da feira seguirá o mesmo padrão de organização, com estandes padronizados por setores, facilitando a navegação dos visitantes
Redação Sou BH
02/04 às 08:42
Atualizado em 02/04 às 08:42

A Feira do Mineirinho, um dos eventos mais tradicionais de Belo Horizonte, retorna, após um hiato de três meses, agora em um novo espaço: o rooftop do Shopping do Avião, em Contagem. A reinauguração acontece neste domingo, 7 de abril, das 8h às 18h, com entrada gratuita e uma programação musical recheada de atrações.

Novo espaço, mesma tradição

Após um período de inatividade, a mudança para o rooftop do Shopping do Avião oferece aos frequentadores da feira uma experiência renovada, com vista panorâmica da cidade e um ambiente amplo e arejado. O layout da feira segue o mesmo padrão de organização, com estandes padronizados por setores, facilitando a navegação dos visitantes.

A festa da reinauguração

A abertura da feira no dia 7 de abril será uma verdadeira festa, com uma programação musical para todos os gostos. A partir das 8h, o público poderá curtir o som do DJ Hugo Santiago, seguido das coreografias contagiantes do grupo Swingueira Ilimitada.

À tarde, o ritmo esquenta com o samba do grupo Diga Lá, e à noite, o sertanejo do cantor Sandiego anima o público. Para fechar com chave de ouro, a banda Lurex apresenta um tributo especial à banda Queen.

Gastronomia para todos os paladares

A feira também oferece uma variedade de opções gastronômicas para todos os gostos. A praça de alimentação conta com diversos pratos da culinária mineira, como o famoso feijão tropeiro, além de tira-gostos, porções, drinks e cervejas geladas. Na lanchonete, os visitantes encontram doces, queijos e outras delícias.

O que encontrar na Feira do Mineirinho

A Feira do Mineirinho reúne expositores de diversos setores, como bijuterias, vestuário, calçados, decoração, entre outros. Os visitantes podem encontrar produtos de qualidade a preços acessíveis, além de serviços como corte de cabelo, manicure e pedicure.

Novos expositores

A feira está aberta para novos expositores. Os interessados em participar devem entrar em contato pelos telefones (31) 98958-6148 ou 99475-5135.

Serviço:

  • O que: Feira do Mineirinho
  • Quando: Domingo, 7 de abril, das 8h às 18h
  • Onde: Rooftop do Shopping do Avião – Avenida Babita Camargos, 1295 – Cidade Industrial, Contagem (divisa com Belo Horizonte)
  • Entrada: Gratuita
  • Programação musical:
  • DJ Hugo Santiago (8h às 10h)
  • Swingueira Ilimitada (10h às 12h)
  • Diga Lá (13h às 15h)
  • Sandiego (16h às 18h)
  • Lurex (19h às 21h)