FecharX

Festival de Primavera recebe shows de Marcelo D2 e Paralamas do Sucesso

Evento terá circuitos de gastronomia, arte e esportes, neste fim de semana



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 184811 marcelo d2
Marcelo D2 é uma das atrações do Festival de Primavera
Redação Sou BH
17/10/16 às 18:48
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Quando a música é boa, não há mudança de estação que impeça os mineiros de aproveitarem uma programação cultural agitada. Seja inverno ou verão, os melhores shows estão garantidos no Festival de Primavera. No próximo fim de semana, será a primeira vez que a estação das flores terá seu evento especial, na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, a partir das 10h.

O Festival das Estações vai contar com apresentações de grandes artistas, como Paralamas do Sucesso, Marcelo D2, A Banda Mais Bonita da Cidade e os mineiros Sideral e Pequena Morte. Além de circuitos voltados para gastronomia, arte e atividades físicas.

O festival, que é uma parceria entre a SleepWalkers Entretenimento e a Cosmopolitah!, vai valorizar a diversidade musical e cultural do brasileiro. Partindo do rap e hip hop, passando pelo rock, jazz e samba, o evento vai agradar a todos os gostos com uma linguagem bastante universal. 

Para completar a festa, o festival terá exposições de fotografia e artes plásticas. A moda e a gastronomia também vão marcar presença nos dois dias de agito. O evento ainda contará com a prática de yoga e acroyoga, propondo ao público uma opção a mais para exercitar o corpo e a mente.

Os ingressos para os dois dias já estão à venda. Para conferir mais sobre a programação do evento acesse a agenda do Sou BH.

Serviço

Festival de Primavera
Data: sábado e domingo, 22 e 23 de outubro
Horário: a partir das 10h
Local: Lagoa dos Ingleses (BR-040 MG, s/n – Alphaville)
Valor: a partir de R$20