FecharX

“Extraordinário” está na segunda semana de exibição e conquista o público cada vez mais

O longa tem um elenco de peso e trata do bullying vivido por um garoto de 10 anos, os medos e as dificuldades encontradas por todos



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
19/12/17 às 18:36
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

“Extraordinário”, lançamento da Paris Filmes, tem um elenco de peso: Owen Wilson, Julia Roberts e Jacob Tremblay. O filme estreou dia 7 e já é sucesso de bilheteria, você já foi ao cinema conferir?

O longa-metragem está na segunda semana de exibição e vêm lotando as salas de cinema em todo país, já tem mais de 1 milhão e meio de expectadores. Além disso, conta com uma trilha sonora especial com o clássico “We’re Going to Be Friends” da banda The White Stripes.

O filme retrata a vida de Auggie Pullman, interpretado por Jacob Tremblay um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

“Extraordinário” possui uma história emocionante ao mostrar todo o processo de adaptação, os medos e as dificuldades enfrentadas por Auggie e como a chegada do garoto na escola mudou a vida de todos.

O filme está em cartaz em todos os cinemas da capital mineira. Confira a programação, prepare a sua pipoca e não perca esse sucesso!