Partida acontece em Assunção, no Paraguai, neste sábado, 23, às 17h
No próximo dia 23 de novembro (sábado), o Cruzeiro enfrenta o Racing, da Argentina, em busca do título da Sul-Americana, no estádio General Pablo Rojas (casa do Cerro Porteño) a 1.760 quilômetros de distância da capital mineira. Embora, os cerca de 12 mil ingressos destinados à torcida cruzeirense tenham sido vendidos, a maior parte da China Azul terá de acompanhar a equipe celeste à distância.
Confira abaixo uma sugestão com 7 bares para assistir à final em Belo Horizonte
The Brothers (rua Bom Despacho, 373 – Santa Tereza)
Dedicado ao rock’n’roll, o bar é um local tradicional para assistir jogos de futebol nos fins de semana, e é um tradicional reduto da torcida celeste.
Baiúca Picanhas & Cia (rua Piauí, 1884 – Funcionários)
Na região Centro-Sul, uma das opções dos torcedores é o Baiúca, especializado no corte bovino. Apesar de não ser um bar exclusivo para a torcida celeste, o local costuma receber bastante torcedores do Cruzeiro durante os jogos.
Bar Ideal (rua Sergipe, 1187 – Savassi)
Tradicional ponto de encontro de torcedores em dias de jogo no coração da Savassi. A casa oferece um espaço interno e externo e vários televisores espalhados pelo ambiente.
Monumental (rua Coronel Pedro Paulo Penido – Cidade Nova)
Para a final entre Cruzeiro e Racing, o bar abre as portas a partir das 12h e com chopp a preços promocionais.
Mister Rock (av. Tereza Cristina, 295 – Prado)
Conhecido pelos shows de rock e heavy metal que recebe, o Mister Rock bar também é ponto de encontro para jogos de futebol e terá evento de transmissão da partida em parceria com a torcida organizada Metalzeiros.
Elis Bar (rua Eli Seabra Filho, 544 – Buritis)
O Elis Bar abre as portas às 11h para receber os torcedores que desejam acompanhar a final entre Cruzeiro e Racing. A partida será exibida em um super telão LED 4k.
Bar do Nivaldo (rua Mármore, 556 – Santa Tereza)
Localizado no coração da boêmia belo-horizontina, o Bar e Mercearia do Nivaldo virou point de torcedores durante os jogos dos times da capital e até de torcedores de outros estados.
Leia mais: Cruzeiro: como surgiu o escudo do clube e que mudanças teve ao longo da história