Morador de Belo Horizonte, ele está na berlinda da casa mais vigiada do Brasil ao lado de Alane e Davi
Michel, o último mineiro na casa mais vigiada do Brasil, está enfrentando o 11º Paredão do BBB 24 por indicação do líder ao lado de Alane, escolha da casa, e Davi, enviado direto para a berlinda pelo Big Fone, em uma disputa acirrada pela permanência no reality show.
O líder da semana, Lucas Henrique, faz uma escolha estratégica ao indicar Michel para o Paredão: “Temos que ter muito cuidado com a pedra que a gente atira porque, na volta do mundo, ela encontra com a gente”, justificou.
No 9º Paredão, Michel era o Anjo da semana e teve o poder de indicar alguém para a berlinda, e escolheu Lucas Henrique. O professor de Educação Física acabou vencendo a Prova Bate e Volta, e o Paredão foi disputado por Fernanda, Matteus e Deniziane, outra mineira, que levou a pior.
Em tentativa de consolar Michel, Giovanna fez uma reflexão e brincou com o amigo: “Não, mas a gente se baseia aqui dentro. Você é fofoqueiro? Sim. Mas é um fofoqueiro do bem”. “Nem sou fofoqueiro”, rebateu Michel. “Você fofoqueiro com a gente, você só traz a fofoca, você não leva”, completou a nutricionista.
Davi surpreende ao atender ao Big Fone e ser direcionado imediatamente para o Paredão, após uma sequência de ligações para a casa. Foi a quinta ligação, em seis, que ele atendeu.
Davi, já no Paredão, teve direito a um contragolpe e escolheu Yasmin Brunet como sua indicação. No entanto, ela venceu a Prova Bate-Volta e se salvou da berlinda.
Os brothers e sisters deram seus votos no Confessionário: