FecharX

Gabriella Rezende é coroada a drag queen mais glamourosa de Minas Gerais

Concurso "Drag Glamour”, em Contagem, celebra o talento e a diversidade da cena drag mineira.



Créditos da imagem: Divulgação @dragglamourmg
Main gabriella rezende e%cc%81 coroada a drag queen mais glamourosa de minas gerais
Além do título principal, Gabriella também foi honrada com o troféu Palmas de Ouro
Thiago Alves
23/01 às 06:57
Atualizado em 23/01 às 06:57

Gabriella Rezende, maquiadora e cabeleireira de Juatuba, foi eleita a drag queen mais glamourosa de Minas Gerais na décima edição do concurso "Drag Glamour", realizado em Contagem neste domingo (21/1).

Escolhendo representar Juatuba, onde passou parte de sua infância, Gabriella deslumbrou os jurados e o público com sua performance, estilo e presença de palco. Além do título principal, ela também foi honrada com o troféu Palmas de Ouro, compartilhando o prêmio de maior torcida com Layla Miller, que igualmente recebeu o prêmio "Agulha de Ouro".

O evento foi um verdadeiro espetáculo de carisma, singularidade, confiança e talento, com artistas de várias regiões de Minas Gerais apresentando seus looks e performances. A competição acirrada viu Marry Fashiow levar para casa o prêmio de melhor dublagem.

Na classificação geral, Veronyka Daymond Brasil Dellatorre, de Viçosa, alcançou o segundo lugar, e Olívia Olí, de Sete Lagoas, completou o pódio no terceiro lugar.

O concurso "Drag Glamour" é um evento importante para a cena drag de Minas Gerais, destacando a diversidade e a criatividade dos artistas locais.