FecharX

Gilberto Gil volta a BH para show com sua neta Flor Gil

A filha de Bela Gil e de João Paulo Demasi vem seguindo os passos da família na carreira artística



Créditos da imagem: Fábio Rocha
Main gilberto
Redação Sou BH
05/07/22 às 10:42
Atualizado em 05/07/22 às 10:42

Flor Gil, 13 anos, neta do cantor Gilberto Gil e filha de Bela, irá se apresentar com o avô no dia 18 de setembro, em Belo Horizonte, durante a turnê "Gil in Concert", que comemora os 80 anos do cantor. O local do show ainda não foi revelado nem os valores dos ingressos. 

A apresentação contará com uma banda formada, entre outras pessoas, pelos filhos de Gil, Bem Gil (violão e guitarra) e José Gil (bateria e percussão), e também pelos netos João Gil (violão e baixo), além de sua neta Flor Gil (teclados e vocais), filha de Bela Gil.

Recentemente, Flor viralizou nas redes sociais ao aparecer um clipe dançando ao lado de Caetano Veloso. Em outro momento, também apareceu em um vídeo viral dançando uma canção de Galinha Pintadinha com Gilberto. Os dois, inclusive, cantaram pela primeira vez em um programa de TV dentro de uma participação no "SóTocaTop", em 2019. 

A filha de Bela Gil e de João Paulo Demasi vem seguindo os passos da família na carreira artística. Flor gravou com Duda Beat o single "Que som é esse?", tema do filme "Turma da Mônica – Lições", que também viralizou com dancinha na internet.