Giro 4 Patas: fim de semana tem feira de adoção e doação de itens pet

Eventos são oportunidades para encontrar novo amigo e apoiar ONGs locais

Créditos da imagem: Matheus Bertelli/Pexels
Adoção é oportunidade para quem busca a companhia de um novo amigo pet
Giro 4 Patas
12/04 às 08:55
Atualizado em 12/04 às 08:55

De 12 a 14 de abril, o BH Shopping abre suas portas para a feira "Amidog", uma iniciativa voltada para a adoção de pets. O evento acontece no estacionamento do piso Mariana, ao lado do ParCão, das 11h às 19h. Esta é uma oportunidade para quem busca a companhia de um novo amigo pet. No total, 23 cães e gatos saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados estarão esperando por um novo lar.

Continua depois da publicidade

Processo de adoção

Para adotar um pet, os interessados devem apresentar identidade e comprovante de endereço. É sugerida uma contribuição de R$ 80 para filhotes vacinados e R$ 180 para adultos, que já estão vacinados e castrados. Essas taxas ajudam a cobrir os custos de cuidados com os animais. 

Campanha de arrecadação no DiamondMall

O DiamondMall está realizando uma campanha de arrecadação de itens pet, que vai de 12 a 27 de abril. Os visitantes podem doar ração, medicamentos, toalhas, cobertas usadas, roupinhas, entre outros itens no ponto de coleta localizado no Piso L1, em frente à Drogaria Araujo. Tudo o que for arrecadado será destinado a apoiar ONGs locais, como o Projeto O Lobo Alfa, a Casa de Apoio e Solidariedade Animal e o Projeto Patas BH.

E aí, gostou? Para mais dicas sobre o mundo pet, siga o @giro4patas no Instagram.