FecharX

Giro 4 Patas: Pátio Savassi recebe nova edição da feira Amidog

Mais de 20 pets, entre cães e gatos, todos saudáveis, vermifugados, vacinados, castrados e com exames negativos para leishmaniose, estarão disponíveis para adoção



Créditos da imagem: Barbara Reis/Pexels
Main whatsapp image 2023 10 16 at 07.38.16
Feira é oportunidade para aqueles que desejam fazer a diferença na vida de um companheiro de quatro patadas
Giro 4 Patas
16/10/23 às 07:38
Atualizado em 16/10/23 às 07:38

Nos próximos dias 19, 20 e 21 de outubro, das 11h às 19h, o Pátio Savassi (Avenida do Contorno, 6061 – piso G3 - São Pedro) será o palco de mais uma edição da feira Amidog, uma oportunidade para aqueles que desejam fazer a diferença na vida de um companheiro de quatro patadas e, ao mesmo tempo, enriquecer a própria vida com a companhia amorosa de um novo membro da família.

Mais de 20 pets, entre cães e gatos, todos saudáveis, vermifugados, vacinados, castrados e com exames negativos para leishmaniose, estarão disponíveis para adoção durante o evento. Para aqueles que desejam se tornar tutores responsáveis, será necessário apresentar um documento de identificação (RG), comprovante de endereço e preencher um termo de adoção. Esse documento estabelece as responsabilidades e cuidados que os futuros tutores devem fornecer aos animais.

Os organizadores da feira também sugerem uma contribuição de R$ 60, que será direcionada para cobrir os custos com vacinas, exames e castração dos animais resgatados. Essa contribuição é fundamental para que as ONGs possam continuar seu importante trabalho de resgate e cuidado com os animais em situação de vulnerabilidade.

A feira é realizada em parceria com as ONGs "O Lobo Alfa", "Casa de Apoio e Solidariedade Animal" e "Projeto Patas BH", todos dedicados à causa animal, assim como o "Multiplique o Bem", um hub de ações sociais da Multiplan, com o propósito de contribuir para o desenvolvimento social e a qualidade de vida nas comunidades onde seus shoppings estão localizados. 

Serviço
Feira “AMIDOG” – adoção de pets
Pátio Savassi (Avenida do Contorno, 6061 – piso G3 - São Pedro)
19, 20 e 21 de outubro, quinta, sexta-feira e sábado, das 11h às 19h
Obs: no ato da adoção, o tutor deve apresentar RG, comprovante de endereço e preencher um termo de responsabilidade. Os organizadores sugerem uma contribuição de R$ 60, usada nos custos com vacinas, exames e castração dos animais resgatados

E aí, gostou? Para mais dicas sobre o mundo pet, siga o @giro4patas no Instagram.