FecharX

Grandes eventos aderem à Black Friday no dia 29

Shows e festivais que acontecem dentro e fora da capital mineira dão até 30% de desconto



Créditos da imagem: Nenety Eventos
Main destaque
Redação Sou BH
27/11/19 às 13:00
Atualizado em 27/11/19 às 13:00

Está chegando o dia mais aguardado pelos consumidores: a Black Friday. E para agradar a todos, não só os produtos e serviços, mas também os eventos do final de ano prometem descontos para lá de especiais.

Prova disso, é que os shows e festivais que acontecem dentro e fora da capital mineira aderiram a temporada de compras de fim de ano. Como é o caso da Nenety Eventos, que está com shows imperdíveis, sendo eles, o Festival Universo BH, Réveillon Iate 2020, O Baile da Santinha e o Réveillon Tropical Itaúna, com uma promoção de até 30% de desconto nos ingressos através do site da Nenety Eventos, exclusivamente na próxima sexta (29).

Para os que gostam de música pop, o Festival Universo BH vai reunir os maiores nomes do estilo na capital mineira. O evento, que acontece no dia 14 de dezembro, a partir das 14h, no Mineirão trará Anitta, Iza, Luísa Sonza, Yasmin Santos, Suel e Hungria para grandes shows no gigante da Pampulha.

Para alegrar a virada de ano, o Réveillon Iate 2020, que acontece no Iate Tênis Clube chega com atrações imperdíveis. Felipe Araújo, Gustavo Mioto e Sorriso Maroto prometem não deixar ninguém parado.

Mas a festa não para por aí. A cidade de Itaúna, no Centro-Oeste Mineiro, também terá uma grande festa. No dia 31 de dezembro, a partir das 21h, a cidade sediará uma grande festa com o Réveillon Tropical, no Tropical Tênis Clube e vai contar com shows do cantor Gustavo Mioto, da dupla Nando & Fernando e DJ Dimas.

Já o Baile da Santinha, que acontece no dia 1º de fevereiro de 2020 na Esplanada do Mineirão, é um sucesso por onde passa. Ao longo do ano, Léo Santana viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras e em Belo Horizonte o artista recebe os convidados Zé Neto e Cristiano e Bell Marques.