FecharX

Aos gamers! Hamburgueria de BH terá um espaço todo equipado para os fãs de eSports

Hefestus Arena tem um ambiente voltado para os amantes de games da capital



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
29/08/17 às 14:13
Atualizado em 01/02/19 às 19:05


Divulgação/Hefestus Arena

O bairro Serra, na Zona Sul de BH, ganhou uma nova hamburgueria - mas engana-se quem pensa que é mais um local tradicional de sanduíches artesanais. 
A Hefestus Arena é um espaço especial para os fãs de eSports assistirem campeonatos nacionais e internacionais, entrarem em disputas locais e torcerem para suas equipes preferidas. Além de poder apreciar um cardápio delicioso, o cliente poderá aproveitar a transmissão da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, por exemplo, em setembro.

Desde a decoração até o cardápio, a Arena tem um ambiente todo voltado para os games e uma loja com produtos bem nerds para a galera. Com o bar e as transmissões em pleno funcionamento, o local ainda terá uma estrutura toda profissional montada para receber eventos de âmbito nacional a partir de setembro. Com máquinas de alta capacidade, um espaço para narradores, comentarista e equipes em disputa, o local estará pronto para grandes partidas.


Espaço para as disputas de eSports, como LoL, DotA e CS:GO (Hefestus Arena/Divulgação)

Em um outro ambiente da Hefestus, ficará um espaço menor voltado para um público mais local, que receberá campeonatos amadores, como os de Just Dance, Mortal Kombat e Fifa. Em conjunto a esses ambientes, a hamburgueria realizará transmissão de jogos e dos próprios campeonatos do local. Os amigos e fãs das equipes em disputa poderão assistir às partidas no bar. 


De quebra, rola um cardápio delicioso para encher a barriga entre um clique e outro (Hefestus Arena/Divulgação)


Para esquentar os controles, no dia 2 de setembro, a Arena vai transmitir a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends que acontece no Mineirinho. Os ingressos para o evento da Hefestus já estão disponíveis no Sympla.

Serviços

Hefestus Arena

Endereço: Rua Pirapetinga, 200 – Serra