Hoje também é dia de festa para o Sou BH

O portal “queridinho” dos belo-horizontinos comemora 9 anos nesta quinta (12)

Créditos da imagem: Antonio Salaverry / Shutterstock.com
Bárbara Batista
12/12/19 às 17:00
Atualizado em 12/12/19 às 17:00

Hoje é dia de festa! O portal mais querido e acessado de Minas gerais está completando 9 anos de existência. Lançado no mesmo dia do aniversário da capital, o Sou BH “comemora” mais um ano com uma retrospectiva de números invejável, e, claro, revelando o que vem por aí. Para a equipe do Sou, em time que está ganhando a gente mexe sim. Isso porque temos o compromisso de levar cultura, interatividade, conteúdo de qualidade e muita diversão ao nosso público.

Ao longo de quase uma década no “ar”, o portal Sou BH conquistou números exorbitantes. Em nove anos, foram mais de 80 milhões de acessos, gerando mais de 1 milhão de likes e curtidas nas três mídias oficiais (Facebook, Instagram e Twitter). Um projeto que começou em meados de 2019, o Ao Vivo Sou BH já caiu no gosto do público: foram 16 lives com mais de 20 participações que totalizaram 200 mil espectadores nos mais de 100 mil minutos assistidos.

Continua depois da publicidade

Mas não para por aí, nesse mesmo projeto passaram grandes nomes da música brasileira. Iniciamos com a banda Lagum e Daparte. Em seguida, participaram das nossas lives: Humberto Gessinger, Lulu Santos, Paulo Ricardo, Podé Nastácia, Roberta Campos, Dinho Ouro Preto, Leoni, Leo Jaime, Os 3 do Nordeste, Zeca Baleiro, Marimelo, Titãs, Digão dos Raimundos, Toni Garrido, Fernanda Takai, Lelo, Maurinho Nastácia e a galera do Circuito do Rock de BH.

Todo esse sucesso nós devemos a você, que acessa o portal Sou BH e participa das nossas mídias sociais, promovendo uma interação divertida e agradável. Nós contamos com isso e queremos muito mais para 2020!

PARA 2020 – UM ANO DE NOVIDADES

Sim, tudo o que é bom pode melhorar sempre. É com esse pensamento que a equipe do Sou BH pretende torná-lo ainda melhor. Em breve vamos dar início a um dos vários projetos que serão implementados para o próximo ano. Você leitor, terá acesso a artigos de conteúdos diversos que tenham relação com a nossa querida Belo Horizonte.

Ao todo, serão 12 colunistas tratando dos mais diversos assuntos. Desde moda e fotografia, passando por negócios e séries e chegando, claro, à gastronomia. É mais uma forma de produzir conteúdo inteligente e interativo para você, que faz do Sou BH, o melhor portal de entretenimento do estado.

Bom, gente, isso foi o que o chefe permitiu contar para vocês. A partir de agora só posso dizer que vem muita novidade que promete agitar e surpreender cada leitor. Então, façam suas apostas! Parabéns leitores e só vemmmm 2020!