Homem que tentou agredir funcionária de cinema em BH foi identificado pelo CPF

Mulher relata tentativa de agressão por cliente que exigiu pipoca entregue na sala

Créditos da imagem: Reprodução de internet
Câmeras de segurança registraram quando homem cuspiu no rosto de funcionária do cinema no Diamond Mall, em BH
Redação Sou BH
09/07 às 20:54
Atualizado em 09/07 às 20:54

O conflito entre um cliente e uma funcionária do cinema no shopping Diamond Mall, em BH, terminou em caso de polícia na noite da última segunda-feira (8). O caso foi registrado em vídeo por câmeras de segurança, em imagens que viralizaram nas redes sociais ao longo desta terça (9).

Em ocorrência registrada pela Polícia Militar, a mulher que trabalha no caixa do estabelecimento relatou ter sido quase agredida por um homem, momentos depois que ele chegou ao balcão exigindo a pipoca que havia comprado. A funcionária conta que entregou o pedido, mas ouviu do homem que ela seria obrigada a entrada na sala de cinema e servir o refil da pipoca ao qual ele tinha direito. A exigência foi negada, já que as regras do cinema não preveem esse tipo de ação.

Ainda segundo a mulher, o cliente teria começado a filmá-la em seu ambiente de trabalho, tentando constrangê-la e afirmando que ela era obrigada a cumprir sua ordem. Ela relata que respondeu a ele, dizendo não ter autorizado a filmagem. Em seguida, o cliente teria chamado a caixa de incompetente e, segundo o registro da PM, cuspiu na cara da funcionária e tentou agredi-la por três vezes. 

Continua depois da publicidade

O gerente do estabelecimento acionou a polícia, enquanto o homem deixava o local às pressas. Porém, toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do shopping. As imagens foram encaminhadas à PM, que identificou o suspeito com facilidade: o CPF dele estava anotado na nota fiscal da compra.