FecharX

Hospital da Baleia lança concurso para escolher capa da agenda solidária 2020

Artistas amadores ou profissionais podem concorrer com propostas



Créditos da imagem: Baleia Imagens
Main capa hospital da baleia   baleia imagens
Redação Sou BH
14/06/19 às 11:00
Atualizado em 14/06/19 às 11:00

Atenção, artistas de plantão! A tradicional agenda solidária do Hospital da Baleia vai ser ainda mais especial em 2020. Nos últimos anos, a capa da peça foi criada por nomes renomados como Ronaldo Fraga, Caraminholas, Thiago Mazza, Dan Arrows e Greco Design, mas a instituição decidiu inovar e ampliar os horizontes. Desta vez, um concurso gratuito e aberto a amadores e profissionais vai selecionar a arte para estampar a peça. Toda a renda obtida com a venda da agenda do hospital é revertida em prol de melhorias para os pacientes.

Para se inscrever é simples. Basta entrar no link do concurso, preencher o formulário e enviar a arte criada com uma defesa contendo o motivo de inspiração, a explicação das cores e formas e porque ela deve ser selecionada. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 28

Um comitê julgador vai fazer a seleção das três opções mais bem colocadas na avaliação do grupo. Após essa etapa, a escolha é por voto popular, numa enquete que será criada no Facebook do hospital. O resultado será divulgado no dia 31 de julho, nas redes sociais da instituição. O grande vencedor vai ver o produto sendo vendido na Rede de Amigos (no Hospital da Baleia) e em todas as Drogarias Araujo.  Ótima oportunidade de estampar o trabalho para milhares de pessoas e ajudar uma causa pra lá de nobre!