FecharX

Humorista dubla governador de Minas e ensina receita de canjica

Zema entra na brincadeira e publica o vídeo em seu Instagram oficial



Créditos da imagem: Daniel Gerth
Main zema reprodu%c3%a7%c3%a3o prancheta 1
"Não há estudo que comprove que nossa canjica mineira auxilie no tratamento do Covid. Apesar de que eu gosto muito e nesse frio é ainda melhor. Use máscara e quando chegar sua vez, vacine!", publicou o governador de Minas
Redação Sou BH
12/07/21 às 19:11
Atualizado em 12/07/21 às 19:11

Está circulando pela internet um vídeo do humorista Daniel Gerth dublando o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Na peça, ele ensina a receita de uma canjica mineira, versão doce do prato que é típico de festas juninas, que ajudaria a prevenir a Covid-19.

“Aproveitando que estamos no período de festa de São João, vou passar uma receita aqui pra vocês que vai ajudar não só a esquentar nesse frio, que nossos “beiços” "tão" mais rachados que placa tectônica, quanto também a fortalecer a imunidade e contra o coronavírus: a canjica mineira”, traz um trecho do vídeo.

De forma bem-humorada, Zema entrou na brincadeira e publicou o mesmo vídeo em sua conta oficial no Instagram, neste domingo (11).

"Não há estudo que comprove que nossa canjica mineira auxilie no tratamento do Covid. Apesar de que eu gosto muito e nesse frio é ainda melhor. Use máscara e quando chegar sua vez, vacine!", publicou o governador de Minas.